E-mail

contato@previdal.com.br

Telefone

31 9 9157-7938

Atendimento

Seg - Sex 08:00 - 17:00

E-mail

contato@previdal.com.br

Telefone

31 3344-0099

Atendimento

Seg - Sex 08:00 - 17:00

Quem somos

Silmara Vidal

A Dra. Silmara Nogueira Vidal é Bacharel em Direito pela Fundação Mineira de Educação e Cultura – FUMEC.
Em 2006, foi sócia do Escritório Barcellos e Brandão Advocacia e Consultoria Jurídica, onde atuou nas áreas Cível e de Responsabilidade Civil de Médicos e Hospitais.
Exerceu também o cargo de Procuradora do Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais, assessorando a Presidência da autarquia em diversas áreas de Direito Público.
Parte ainda da sua trajetória profissional, ela foi advogada sênior no Escritório Alfredo Gomes de Souza Júnior Advogados. Com Pós-Graduação em Direito do Trabalho Previdenciário, a Dra. Silmara Nogueira Vidal atua na Aposentadoria de Profissionais da Saúde desde 2008, tanto do Regime Geral (INSS) quanto do Regime Próprio.

PREVIDAL

DO INÍCIO AO FIM DO PROCESSO A PREVIDAL CUIDA DA SAÚDE DA SUA APOSENTADORIA.

Conduzida pela Dra. Silmara Vidal, a Previdal é um Escritório de Advocacia Previdenciária especializado em processos Administrativos e Judiciais para concessão de Aposentadoria de Profissionais da Saúde. Pela sólida experiência adquirida em mais de 20 anos de trabalho, a Previdal pode oferecer o melhor atendimento, o melhor acompanhamento e soluções jurídicas que garantem os melhores benefícios. A Previdal tem uma equipe preparada para atuar nos casos de Indenização de Residência e ou Especialização e Períodos Decadentes sem Contribuição (autônomo) e também na conversão do tempo especial em comum. Sobre este tema a Previdal possui experiência tanto no setor privado quanto no setor público. A equipe de Advocacia Previdenciária da Previdal também está pronta para atuar na emissão de CTC- Certidão de Tempo de Contribuição para a soma de tempos do Regime Geral e Regime Próprio. A Previdal cuida também das Aposentadorias Especiais e sempre atualizada sobre as regras do seu setor, faz também a análise dos casos que são regidos pelas novas regras de Aposentadoria, alteradas pelas Emendas Constitucionais EC 103/2019 (Federal) e EC 104/2020 do Estado de Minas Gerais.